quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Tenho autonomia para "criar" meu uniforme.A regra é preto ou preto e branco.Usava saia alfaiataria com blusa social branca, saia risca de giz, e usei muito uma saia plissada com blusa de linha decote V tudo preto e sempre com sapato e meia fina.Mas, nunca deixo de usar um colar de pérolas.Gorda ou magra meu gosto é esse.Daí que minha cabeça é de magra (rsrsrsrs).Comprei para esse ano um vestido, que na foto não mostra, mas ele é super elegante e bem cortado.Óbvio que ainda não cabe em mim, mas muito em breve vou estreá-lo.Tenho também um tailler risca de giz que ganhei (modelagem americana) que vai servir quando eu atingir a meta.Acho que começo a emagrecer na cabeça.Ela é quem vai comandar e trazer uma absurda força de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário